
Com gols de Willian, Róger Guedes e Borja, Verdão fez 3 a 1 sobre o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli
O Palmeiras passou no último teste antes da estreia da Copa Libertadores. Nesta sexta-feira, pela 7ª rodada do Paulistão, o Palmeiras venceu o Red Bull Brasil por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, e garantiu mais tranquilidade para encarar o Atlético Tucumán, da Argentina, na quarta-feira.
Eduardo Baptista contou com os retornos de Felipe Melo e Alejandro Guerra ao time titular e o Palmeiras não demorou para abrir o placar. Aos 7 minutos, Dudu aproveitou a sobra da cobrança de falta e pegou mal na bola. O chute torto foi parar no pé de Willian, que só empurrou para a rede.
Na volta para o intervalo, Baptista promoveu as entradas de Borja e Michel Bastos, que foram bem na goleada sobre a Ferroviária, mas foi o time de Campinas que voltou melhor e assustou em cruzamentos na área.
O Palmeiras chegou com perigo aos 7, no cruzamento de Michel Bastos que Dudu recebeu livre e se atrapalhou na hora de finalizar. O jogo caiu de ritmo e o Palmeiras só chegou perto de marcar novamente aos 28. Após saída errada do goleiro, Róger Guedes pegou a sobra e acertou o travessão na tentativa por cobertura.
E em mais um vacilo do Red Bull, o Palmeiras ampliou. Depois do passe errado no meio, Zé Roberto de ótimo lançamento para Róger Guedes, que bateu na saída do goleiro.
O time da casa ainda descontou aos 42 com Evandro, mas o Verdão ainda teve tempo de marcar o terceiro. Aos 48, Borja anotou o segundo dele com camisa alviverde e definiu o placar de 3 a 1.
Com o resultado, o Palmeiras chegou a 15 pontos e segue tranquilo na liderança do grupo C. Novorizontino (7), Santo André (6) e São Bento (4) completam a chave. O RB Brasil é o 3º colocado no grupo B, com 5 pontos.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, na estreia da Copa Libertadores, contra o Atlético Tucumán, na Argentina. Pelo Paulistão, o próximo compromisso será o clássico contra o São Paulo, dia 11, no Allianz Parque.
Fonte: Band.com