
O CSA está em situação complicada na Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (02) o time marujo foi até o interior de Sergipe e acabou derrotado novamente para o Itabaiana, por 2 a 1.
A derrota complicou o CSA que precisara vencer seus dois últimos jogos e torcer contra os rivais para pensar em classificação. Já o Itabaiana chega aos 8 pontos e segue na briga, agora como vice-líder.
O jogo
As duas equipes faziam um jogo movimentado, de muito estudo. O CSA errava muitos passes, o que dificultava a criação de jogadas
O resultado de empate sem gols no primeiro tempo parecia ser positivo, mas acabou ficando complicado. Aos 47 minutos, bola na área e Diego Neves desviou para o fundo das redes. Itabaiana 1 a 0.
Veio a segunda etapa, o técnico Oliveira Canindé fez mudanças e o time até mudou. Destaque do time, o volante Everton Heleno buscava o ataque a todo custo e conseguiu o empate, aproveitando rebote após na área. 1 a 1.
O jogo era agitado, equipes buscando gols, marcando muito, fazendo faltas. E foi dessa forma que o time alagoano se complicou. Leandro Souza fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.
Com um a menos o CSA sofreu pressão e novamente nos acréscimos, foi penalizado. Diego Neves mandou na área e Geovane desempatou, aos 47 minutos.
Final de jogo em Itabaiana, com vitória do time da casa por 2 a 1 sobre o CSA.
Fonte: minutoesportes