sábado, 28, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Energisa inaugura novo ponto de atendimento presencial no Riomar

27 de outubro de 2022
in Destaques
0
Energisa inaugura novo ponto de atendimento presencial no Riomar
Share on FacebookShare on Twitter

Atendimento precisa ser agendado

Buscando ampliar a rede de atendimento, a Energisa em Sergipe disponibilizou mais um ponto de atendimento presencial no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado no Shopping Riomar. O objetivo é garantir aos clientes acesso rápido e seguro aos serviços da Energisa. 

Dentre os serviços oferecidos no novo ponto de atendimento estão: emissão de segunda via; pagamento de conta; parcelamento de fatura; religação de energia; comprovante cadastral; segunda via; pagamento de conta (no cartão de débito) e parcelamento de fatura. O atendimento no CEAC precisa ser agendado por meio do site www.ceac.se.gov.br. 

O coordenador de Atendimento da Energisa, Rosano Freitas, destacou a importância do novo ponto de atendimento. “Estamos entregando aos sergipanos mais um ponto de atendimento presencial para facilitar o acesso aos serviços. Já tínhamos um totem de autoatendimento no CEAC, mas sentimos a necessidade de ampliar também com o atendimento presencial. Para os serviços no totem, não é necessário o agendamento”, afirma Rosano. 

A Energisa também tem disponível os totens de autoatendimento em Aracaju na agência do bairro Siqueira Campos e no CEAC da Rua do Turista. Nas agências do interior em Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória, Lagarto e em Itabaiana que além da agência, tem um totem no supermercado Nunes Peixoto, no Centro da cidade. Por meio do totem, os clientes podem emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral, pagamento e parcelamento de faturas. 

Por Adriana Freitas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato