domingo, 28, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

“Renova com o São Paulo”; Torcida pede ‘fico’ de jogador após empate no Choque-Rei

17 de outubro de 2022
in Esporte
0
“Renova com o São Paulo”; Torcida pede ‘fico’ de jogador após empate no Choque-Rei
Share on FacebookShare on Twitter

Tricolor segurou a pressão do Palmeiras no Allianz Parque 

Na tarde deste domingo (16), o São Paulo empatou sem gols com o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve dois jogadores a menos durante uma parte do jogo, mas conseguiu segurar a pressão palmeirense e e acabou saindo com o empate que pode se dizer que tem um ‘gostinho’ de vitória. 

A zaga do São Paulo foi a mais prejudicada na partida. Ferraresi foi expulso ainda no primeiro tempo após uma cotovelada em Danilo. Na segunda etapa, Miranda saiu lesionado para a entrada de Beraldo, que também levou o cartão vermelho ao cometer uma falta em Endrick, sendo o último homem da defesa. Mas um jogador esteve em campo em todos esses momentos: Luizão. 

Cria da base são-paulina, o jovem de 20 anos segurou os atacantes do Palmeiras, fez bons desarmes e mostrou calma em campo, mesmo com o rival colocando diversos atacantes, como Flaco López e Endrick. Porém, o seu futuro no Morumbi é incerto. Ele tem contrato apenas até o final de janeiro de 2023 e já pode, inclusive, assinar um pré-contrato com outra equipe. 

A boa atuação no clássico de hoje rendeu a ele pedidos da torcida para que fique no São Paulo. Vale ressaltar que Luizão já recebeu sondagens de clubes europeus, sendo uma delas do West Ham (ING), mas a negociação estagnou. Veja a reação da torcida nas redes sociais (SIC): 

“O time com um a menos, não sentiu a pressão e parou o melhor ataque do Brasileirão na casa deles. Partida ESPETACULAR do Luizão. Renova com o São Paulo, mlk!”

“Luizão é muito bom, precisa renovar de qualquer jeito e com qualquer salário”

“Renova aí só pra gente ver um negocinho por favor”

Agora, o São Paulo volta a campo na quinta-feira (20), quando encara o Coritiba, às 20h, no Morumbi, em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro. O time é 11º colocado, com 41 pontos. 

Fonte: Bolavip

Notícias Relacionadas

Confiança perde para o Grêmio em Aracaju e está eliminado da Copa do Brasil

Ancelotti renova contrato e segue no comando da Seleção Brasileira até Copa do Mundo de 2030

Paysandu tenta reação, mas Vasco avança às oitavas com empate na Colina

Roger Machado não é mais o técnico do São Paulo

Ancelotti pede que Brasil troque pressão da Copa do Mundo pela alegria inspirada no Carnaval

Flu, Inter e Cruzeiro vencem e avançam na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato