Sete corpos foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, sendo um vítima de homicídio, um de enforcamento, um de queda da própria altura, um de acidente no trânsito, um por descarga elétrica e dois por causas da morte ainda a esclarecer.
No loteamento Nova Liberdade, em Nossa Senhora do Socorro, José Bispo Sena dos Santos, 61, foi morto por espancamento. O crime aconteceu na tarde deste domingo (18) e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Já no povoado Calumbi, Flávio Henrique Vasconcelos Lima, 25, morreu após sofrer uma descarga elétrica. O fato aconteceu ontem, quando a vítima trafegava de moto pela localidade. Segundo relato de populares, Flávio foi atingido nas pernas por um cabo da rede de energia que estava caído na via. O caso será investigado pela polícia. Em nota encaminhada à imprensa, a Energisa lamentou o ocorrido e informou que está auxiliando na apuração das causas da ocorrência.
Ananias Cruz, 58, foi vítima de atropelamento e morreu no Hospital de Urgência Governador João Alves Filho, onde estava internado. Eduardo Araújo Bomfim, 40, foi vítima de enforcamento, no bairro Cidade Nova, em Aracaju. Anselmo Luiz Santos, 62, morreu vítima de queda da própria altura, enquanto Valfrido Andrade Oliveira, 61, e Alisson Melo dos Santos, não tiveram as causas das mortes divulgadas.
Da redação, AJN1