domingo, 12, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Medina aposta em Filipe: “O cara a ser batido”

23 de agosto de 2022
in Esporte
0
Medina aposta em Filipe: “O cara a ser batido”
Share on FacebookShare on Twitter

Durante transmissão ao vivo da etapa do Tahiti Pro pela sportv, Gabriel Medina declarou torcida para o compatriota Filipe Toledo na final dos Top 5, em Trestles, na Califórnia, em setembro.

Gabriel, que venceu sobre Filipinho na última final em 2021 para consagrar o seu tri-mundial, acredita que agora é vez de Toledo enfim conquistar seu primeiro título mundial.

O brasileiro tricampeão decidiu ficar algumas etapa de fora do Tour 2022 para cuidar de sua saúde mental, e só começou a competir no meio deste ano, na etapa de G-Land. Ele obteve bons resultados nas duas primeiras, mas se machucou em Saquarema e assim deixou caminho aberto aos demais tops do circuito.

“Quando voltei a competir esse ano, fui muito bem recepcionado pelos atletas. Me senti confortável, e a gente pode passar mais tempo junto. Conversar e dar risada. Ao mesmo tempo que eu to ali para incentivar, eu sou incentivado por eles,” disse Medina, que só competiu três etapas esse ano.

O local de Maresias disse que acredita no potencial de Filipinho, o atual líder do ranking da WSL.

“Ele é o cara a ser batido. A minha torcida é para ele. Quando eu saí da água com ele na final do ano passado, eu falei: “cara, seu dia vai chegar”. Porque ele é um menino esforçado, super talentoso. E falta o dele. O meu, Italo e Mineiro… a gente conseguiu colocar lá. Pelo talento que ele tem e pela dedicação, merece um título mundial. Sempre que a gente está na água, a gente tenta evoluir, essa troca é muito legal. É o momento do surfe brasileiro. E estar dividindo isso com ele é uma honra,” reforçou Gabriel Medina.

Filipe Toledo foi o primeiro surfista da WSL a ser confirmado na final. Italo Ferreira e Tatiana Weston-Webb completam o time de brasileiros entre os Top 5 do ranking da WSL.

A final acontece entre os dias 8 e 16 de setembro, em Trestles, na Califórnia.

The post Medina aposta em Filipe: “O cara a ser batido” appeared first on HARDCORE.

Fonte: Hardcore

Notícias Relacionadas

Corinthians derrota Platense na Libertadores na estreia de Diniz

Maior evento de futebol universitário do país impulsiona turismo em Aracaju

Flamengo inicia Copa Libertadores com vitória na altitude de Cusco

Abertura dos Jogos da Primavera celebra esporte e educação em Sergipe

Fernando Diniz é anunciado como novo técnico do Corinthians

Sergipe empata com Serra Branca fora de casa na estreia da Série D 2026

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato