sábado, 20, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Canais digitais: saiba como acessar os serviços da Energisa sem sair de casa

27 de julho de 2022
in Capital
0
Canais digitais: saiba como acessar os serviços da Energisa sem sair de casa
Share on FacebookShare on Twitter

Quer solicitar a segunda via da fatura de energia sem sair de casa? Pelo aplicativo Energisa On, site e WhatsApp é possível solicitar religação e ligação de energia, consultar débitos, emitir segunda via da fatura, entre outros serviços. A praticidade tecnológica e a facilidade de acesso aos serviços nos canais digitais estão atraindo cada vez mais clientes às plataformas da Energisa.

O aplicativo Energisa On é disponível gratuitamente para as versões IOS e Android e permite solicitar diversos serviços diretamente do celular. “Ao baixar o app, o cliente precisa informar apenas o CPF e selecionar um número de telefone ou e-mail já vinculado ao seu cadastro na Energisa. Um código será enviado para o canal informado SMS ou e-mail para liberar a navegação. Caso não tenha o cadastro ainda, será necessário que o cliente informe o seu CPF, nome e número de telefone para poder prosseguir com o seu acesso”, explica o coordenador de Atendimento, Rosano Marcos Freitas.

Os clientes também podem acessar os serviços pela Agência Digital https://servicos.energisa.com.br/. O layout moderno permite uma navegação fácil e intuitiva e se adapta a qualquer dispositivo. Seja de um computador, um tablet ou um celular, se o cliente precisar solicitar uma segunda via, por exemplo, ele encontrará a informação da mesma forma em todos os aparelhos e mais rápido e sem precisar sair de onde estiver. Os serviços também podem ser solicitados pela Gisa www.gisa.energisa.com.br.

Novo totem

A Energisa Sergipe também tem investido em totens de atendimento que estão instalados nas principais agências do estado, possibilitando um atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente.

Neste mês de julho, foi inaugurado um novo totem de autoatendimento no Supermercado Nunes Peixoto, em Itabaiana. Os principais serviços oferecidos são: religação, troca de titularidade, segunda via, comprovante cadastral, pagamento de contas e até parcelamento de faturas.

Os clientes ainda dispõem dessa tecnologia nas agências do bairro Siqueira Campos, em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto e na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Para entrar em contato com a Energisa, utilize um dos canais de atendimento:

  • Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
  • Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – www.gisa.energisa.com.br
  • Call Center: 0800 079 0196.

Fonte: Ascom/Energisa

Notícias Relacionadas

Quinto LIRAa aponta queda no índice de infestação do Aedes aegypti em Aracaju

Novos membros do Conselho de Alimentação Escolar são empossados em Sergipe

Motorista de ambulância do Samu que vazou fotos de médica é afastado das atividades

SMS de Aracaju busca novos recursos em Brasília para reduzir filas de exames e ampliar acesso à cons...

Horas de Estudos: Semed capacita professores para uso de nova plataforma digital nas salas de aula

Saiba dos direitos e deveres dos consumidores de energia elétrica

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato