Verdão quer logo fechar a contratação para não correr risco de levar chapéu de rivais
Leila Pereira sempre disse que iria fazer o que fosse preciso para fortalecer o elenco palmeirense. A filosofia da presidente é gastar de acordo com o que é pedido pela comissão técnica seguidamente do diretor executivo de futebol do clube, Anderson Barros. Uma lacuna precisará ser preenchida com a saída de Gustavo Scarpa, que se despedirá em dezembro.
Nesta segunda-feira (11), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva em relação a intenção palmeirense em garantir a contratação de Nicolás De Lá Cruz, uruguaio que também está em fim de contrato com o River Plate e, ao que tudo indica, não renovará seu vínculo.
“(…) Já há um nome em mente para Anderson Barros, Leila Pereira e companhia ilimitada. O nome para essa função de meio-campista é Nicolás De Lá Cruz, só 24 anos de idade, meia-atacante do River Plate e uma das melhores opções do mercado sul-americano. É que, apesar de ter grande sucesso no River Plate, seu contrato termina 31 de dezembro”, disse Nicola antes de concluir.
“(…) O Palmeiras promete nos próximos dias abrir tratativas com os representantes do De Lá Cruz. A ideia é fechar um pré-contrato por agora para assegurar que ele se mude para o Palmeiras de graça a partir do dia primeiro de janeiro (…)”, acrescentou.
O Verdão sabe que tem outros rivais interessados na contratação do uruguaio e, por isso, quer agir da melhor maneira possível para não deixar ele chegar ao Brasil e jogar em times como Flamengo ou Atlético-MG.
Fonte: Bolavip