quarta-feira, 13, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Governo de Itabaiana realiza Arraial da Inclusão Social

23 de junho de 2022
in Municípios
0
Governo de Itabaiana realiza Arraial da Inclusão Social
Share on FacebookShare on Twitter

No Arraial da Inclusão teve apresentação de quadrilhas juninas do grupo de idosos “Luz e Vida”, dos Especiais, e dos CAPS, sorteio de Balaio, comidas típicas, Trio Pé de Serra Azulão do Forró e show de Marquinhos Sofrência. 

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na tarde da última segunda-feira (21) na Associação Atlética de Itabaiana, mais um Arraial da Inclusão Social. 

Participaram do festejo, idosos acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, especiais e seus familiares; Famílias do Programa Auxílio Brasil e famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção Especializada à Família e Indivíduo e demais colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

O Arraial também contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa; do secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus; do secretário de saúde José Suelton e dos vereadores Marcos Oliveira e Waguinho de Leitoa. 

Para a secretária Osanir Costa, a missão da secretaria de Desenvolvimento Social é sempre trabalhar e buscar a inclusão de todos, “é um momento de descontração. Eles gostam muito. Nós temos aqui hoje: os idosos que são bastante participativos nas atividades, os Especiais que se divertem bastante e outras pessoas em vulnerabilidade social. É a nossa missão buscar sempre a inclusão de todos eles”, destacou. 

No Arraial teve apresentação de quadrilhas juninas do grupo de idosos “Luz e Vida”, do CAPS AD Santo Onofre, sorteio de Balaio, comidas típicas, Trio Pé de Serra Azulão do Forró e show de Marquinhos Sofrência. 

Notícias Relacionadas

Ciência e inovação: 3ª Mostra de Foguetes transforma Estância em polo tecnológico

Escola de Esportes de São Cristóvão amplia modalidades e inclui aulas de jiu-jitsu para estudantes

Governo do Estado vistoria obra que amplia abastecimento de água em Nossa Senhora do Socorro

FAMES, MP e TJ promovem encontro com prefeitos sobre fortalecimento de políticas públicas para mulhe...

Governo atende demanda histórica de Nossa Senhora do Socorro e inicia pavimentação e drenagem nos ba...

Governo inaugura novo posto de atendimento do Detran em Nossa Senhora de Lourdes

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato