O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, está com as portas do PDT escancaradas para o prefeito de Aracaju, João Alves (DEM).
Presidente do partido, Fábio não mentiu quando disse, em entrevista a Gilmar Carvalho e Marcos Couto (MIX FM, Atalaia e Cidade AM, de Simão Dias), na última terça-feira, 28, que se sente liberado para conversar com todos os partidos sobre as eleições de outubro.
A “liberação” teria sido dada pelo governador Jackson Barreto (PMDB) ao jogar o PMDB na campanha do deputado estadual Padre Inaldo (PCdoB) a prefeito de Socorro.
Fábio ficaria numa situação delicada se Jackson definisse apoio em Aracaju a Zezinho Sobral (PMDB). Não poderia se sentir tão liberado assim.
Com o apoio de Jackson a Edvaldo Nogueira, líder do mesmo partido de Padre Inaldo, Fábio aguarda que João Alves ofereça ao PDT a indicação da candidatura a vice, que seria sua esposa, a deputada estadual Silvia Fontes.
Pela ordem, João oferece a indicação ao senador Eduardo Amorim (PSC) e se acerta com o deputado estadual Robson Viana (PEN).
Sobre o deputado, não para de passar pela cabeça de Fábio o seguinte questionamento: “por que Robson, e não eu?”
REAÇÃO DE FÁBIO HENRIQUE
Na manhã desta quinta-feira, 30, Fábio Henrique postou mensagem no Twitter para o jornalista Gilmar Carvalho dizendo que a deputada Silvia Fontes cumprirá o mandato integralmente: “Amigo, nunca tratei com ninguém sobre indicação de vice de João Alves. A deputada Silvia Fontes cumprirá todo o mandato”.
Em seu perfil no Twitter, Fábio Henrique diz que o PDT só conversou com o deputado federal Valadares Filho (PSB): “E nem tratamos sobre indicação de vice”.
Fonte: NE Noticias