sexta-feira, 18, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Prefeito Marcos Santana manda cancelar cadastro e entrega de peixe da Semana Santa em São Cristóvão

3 de abril de 2020
in Destaques, Municípios
0
Prefeito Marcos Santana manda cancelar cadastro e entrega de peixe da Semana Santa em São Cristóvão
Share on FacebookShare on Twitter

O Prefeito do município de São Cristóvão, Marcos Santana, determinou nesta sexta-feira (03) o cancelamento do cadastro das famílias carentes que receberia o peixe da Semana Santa. O gestor alegou que não há possibilidade da continuidade devido à pandemia do novo coronavírus. Automaticamente, a decisão acarretará também na negativa da entrega dos Kits da Semana Santa.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Portal Sergipe Mais, a Prefeitura de São Cristóvão, tinha programado para distribuir este ano 12 toneladas de peixes, porém, diante da situação de propagação do Coronavírus em Sergipe, e levando em consideração a aglomeração que tradicionalmente esta entrega provoca, foi necessário interromper o cadastro.

Segundo informações passadas por integrantes da administração municipal e que não concordam com a determinação feita pelo Prefeito Marcos Santana, cerca de 21 localidades (povoados e áreas rurais) até o momento do cancelamento já tinha sido cadastrados 1.248 famílias.

Mantivemos contato com o radialista Bob Junior, morador da região que disse estar surpreso com essa determinação. Segundo o comunicador, com esse tipo de ação o gestor mostra o tamanho da sua insensibilidade, pois estamos falando de um beneficio que atenderia milhares de famílias que já vivem ao longo dos anos em situação vulnerável, principalmente devido a falta de oportunidades para o ingresso no mercado de trabalho. Na verdade essa informação cai como uma bomba no colo dos mais carentes, aqueles que já contavam com a doação do peixe por parte da Prefeitura de São Cristóvão, para o tradicional almoço de família na Semana Santa. “Me solidarizo com essas famílias carentes e com todo o povo Sancristovense, que tem a frente da sua administração, um gestor intransigente e insensível, pois mesmo diante desse momento difícil que vivemos é capaz de tomar medidas que venham a prejudicar os mais pobres”, concluiu.

Da redação

Notícias Relacionadas

Prefeitura de São Cristóvão investe na aquisição de brinquedos e mobiliários para creches do municíp...

Secretaria da Agricultura realizará 1° Encontro do Produtor Rural no dia 25 de junho

Secretaria Municipal de Agricultura de Lagarto firma parceria com o IBGE

Papai Tá Aqui: Prefeitura de Estância e Governo do Estado Lançam Programa para Fortalecer Vínculos F...

Governo do Estado investe em obras rodoviárias para impulsionar o desenvolvimento em Aquidabã e regi...

Governo do Estado repassou mais de R$ 900 milhões para os municípios no primeiro semestre

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato