terça-feira, 28, outubro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Polícias Civil e Militar realizam operação para prender homicidas no Vale do Cotinguiba

21 de novembro de 2019
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Um dos criminosos morreu em confronto com policiais civis e militares

Policiais civis da Delegacia de Capela, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e policiais militares do 9° Batalhão realizaram uma operação nesta quarta-feira, 20, para cumprir os mandados de prisão de Diógenes dos Santos, 26 anos, e Marcos dos Santos, o “Marquinhos”. Diógenes morreu em confronto com os policiais. O delegado Wanderson Bastos, da Delegacia de Capela, apresentou o resultado da operação em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (21), na sala de imprensa da SSP.

Os dois criminosos e um terceiro suspeito ainda não identificado, são suspeitos de cometer vários homicídios, dentre os quais o homicídio do comerciante Osmar Lima dos Anjos, ocorrido em 27 de junho de 2016, na cidade de Capela.  Com Diógenes, a polícia apreendeu uma pistola Taurus calibre 380 e evidências apontam o envolvimento dele com uma rede de pistolagem em Capela.

Segundo o delegado Wanderson Bastos, durante o trabalho de rotina policial, um homem conhecido como “Binho” foi preso por ter cometido violência doméstica contra sua esposa. Na oportunidade, ele estava utilizando uma bolsa de colostomia e contou aos policiais que tinha levado alguns tiros em razão de querer sair da pistolagem e que Diogénis o impediu”, disse Wanderson.

As diligências continuam para identificar outras pessoas que estejam envolvidas na pistolagem. “Mais prisões irão acontecer e as investigações apenas estão no início, pois outros envolvidos em pistolagem certamente serão tirados de circulação” explicou o delegado Wanderson Bastos.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Ação conjunta prende foragido em São Paulo

Polícia Civil flagra homem com grande plantação de maconha em Macambira

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira em Can...

Polícia Militar recupera motocicleta roubada na Avenida Tancredo Neves

GTA e CBM atuam em resgate de vítima de grave acidente na BR-101

Polícia Civil conclui investigação e autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Militar

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato