quinta-feira, 16, outubro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Nossa Casa Socorro: Cidadãos em situação pendente tem até o próximo dia 17 para regularizar sua situação

16 de janeiro de 2020
in Destaques, Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), divulgou na semana passada o Resultado Preliminar dos contemplados e remanescentes da primeira chamada dos cidadãos no sorteio das 1000 unidades habitacionais na sede do município, através do programa ” Minha casa, minha vida”, faixa 1, do Governo Federal.

Desde a semana passada, as pessoas listadas, em relação divulgada anteriormente nas categorias “pendente”, “ausente”, e ” não apto”, foram convocadas a comparecer à sede da Seplan, a fim de regularizar sua situação. Na lista constam ainda os cidadãos não aptos a receber os imóveis, bem como os que estão em situação pendentes, ausentes, em análise e os desistentes. Já os cidadãos listados como “aptos” não possuem pendências e devem apenas aguardar a divulgação da data em que será realizado o sorteio das numerações das unidades habitacionais.

Entre os cidadãos que compareceram a Seplan nesta quarta-feira, 15, estava David Mérito, que esteve verificando os documentos da mãe, uma das sorteadas. “Graças a Deus está tudo certo, minha mãe está com a documentação toda ok. A felicidade e a emoção são enormes, pois a casa própria é o sonho de todos”, enfatiza.

Os convocados tem até a próxima sexta-feira, 17, das 08h às 12h, para comparecer à sede da Seplan, ao lado da Câmara de Vereadores, localizada na praça Getúlio Vargas, sede do município, munidos do número de Inscrição e RG. O não comparecimento acarretará na desclassificação definitiva do candidato.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itabaiana realiza a maior campanha de vacinação antirrábica da história da cidade

Prefeitura de Socorro reativa o 153 para registros de ocorrências na Guarda Municipal

Saúde bucal para crianças atípicas é tema de ação promovida pela SMS de Lagarto

Governo de Sergipe realiza visita técnica para avançar na restauração do Museu e Convento São Franci...

Concurso público da Educação: prefeito Samuel autoriza processo para contratação da banca

Município de Maruim recebe 59ª edição do ‘Sergipe é aqui’ nesta sexta-feira, 17

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato