sexta-feira, 4, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Gabigol admite desejo de jogar na Inglaterra e garante estar mais experiente

7 de dezembro de 2019
in Destaques, Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Gabigol tem contrato com o Flamengo somente até o fim deste ano (Alexandre Vidal / Flamengo)

Com 43 gols na temporada e o futuro indefinido, Gabigol está muito valorizado. O artilheiro tem contrato com o Flamengo somente até o fim desta temporada e ainda não sabe se vai permanecer na Gávea. Em entrevista ao tabloide britânico “The Sun”, o camisa 9 garantiu estar concentrado no Rubro-Negro e no Mundial de Clubes, mas admitiu o sonho de disputar a Premier League – a primeira divisão na Inglaterra.

Gosto muito da Premier League. Sempre acompanho os jogos do Brasil. É realmente um lugar onde eu gostaria de jogar. Todo jogador sonha em ser campeão da Premier League, deve ser indescritível. Mas eu ainda tenho contrato com a Inter de Milão e com o Flamengo até o fim deste ano. Temos um torneio muito importante pela frente e estou totalmente concentrado nele. Vou pensar no futuro após este torneio – afirmou.

Questionado sobre sua passagem frustrante pela Europa, onde defendeu a Inter de Milão e o Benfica, sem sucesso, Gabigol garantiu estar mais experiente.

– São tempos diferentes. Quando fui para a Europa eu era jovem e tinha muitas coisas a aprender. Agora estou muito mais experiente e maduro, vivendo a melhor fase da minha vida. 2019 tem sido um ano mágico. Sinto-me como um novo jogador – comentou o atacante, que falou sobre o sonho dos jogadores brasileiros em jogar na Europa.

– A Europa é um lugar natural para todos os jogadores que vão bem no Brasil, mas as coisas não foram como eu imaginei na minha primeira passagem. Adaptação nunca é fácil – analisou.

Para contar com o camisa 9 nas próximas temporadas, o Flamengo precisará comprá-lo da Inter de Milão. O valor do negócio é estipulado em torno dos 16 milhões de euros, cerca de R$ 75 milhões.

Fonte: LANCE

Notícias Relacionadas

Santos anuncia a contratação de Willian Arão; veja detalhes

CBDU convoca atletas para os Jogos Mundiais Universitários

Botafogo demite Renato Paiva após eliminação no Mundial de Clubes

Fluminense derruba Inter e se garante nas quartas do Mundial de Clubes

26ª Copa Brasil de Kart supera 200 inscrições confirmadas para disputa em Aracaju

Após férias, Fortaleza retoma treinos com mudanças no elenco

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato