quarta-feira, 9, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

3º Chamamento: Prorrogado prazo de entrega de documentação das famílias sorteadas no programa “Nossa Casa Socorro”

9 de setembro de 2019
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro prorrogou o prazo de entrega da documentação para todos os cidadãos sorteados e parte dos suplentes no sorteio das 1000 casas populares, que ainda não realizaram a entrega, para finalizar o processo. Esta é a terceira e última chamada para os sorteados regularmente e primeira para os remanescentes.

As famílias que ainda não finalizaram o processo de entrega da documentação devem comparecer à Praça da Cultura, localizada no Conjunto Marcos Freire I, de 02 a 10 de setembro, das 8h às 16h, onde devem entregar toda documentação necessária para concluir o processo e dessa forma, garantir a conquista da sua casa própria.

A lista de sorteados e suplentes convocados nesta etapa pode ser acessada clicando aqui!

Documentos obrigatórios a serem apresentados:

  • Comprovante de inscrição;
  • Comprovante de agendamento;
  • Original e 1 cópia legível do RG do proponente e cônjuge, se houver, com no máximo 10 anos da data de emissão;
  • Original e 1 cópia legível do CPF do proponente e cônjuge, se houver;
  • Original e 1 cópia legível da certidão de nascimento, ou casamento, ou declaração de união estável, ou certidão de óbito quando houver; caso haja separação, certidão averbada da separação ou declaração de separação de corpos;
  • Três últimos comprovantes de renda dos membros da família que irão residir, se houver;
  • Original e 1 cópia legível do documento de comprovação de moradia no Município de Nossa Senhora do Socorro de até os últimos seis meses.

Para fins comprovação do tempo de moradia poderão ser apresentado os seguintes documentos, de forma alternativa:

  • Contrato de aluguel;
  • Carteira de vacinação para filhos com idade até 06 anos ou declaração escolar para filhos maiores de 7 anos;
  • Comprovante de residência em nome do beneficiário, onde conste endereço completo para correspondência, inclusive com CEP, de até os últimos seis meses. A exemplo dos comprovantes: água, energia, telefone, cartão de crédito, IPTU, entre outros.

Original e 1 cópia legível da carteira de trabalho do proponente e cônjuge, se houver. Caso o candidato apresente os critérios.

Famílias residentes em áreas de risco, ou insalubres, ou que tenha sido desabrigada:

  • Apresentar declaração emitida pela Defesa Civil do município de que o imóvel está inserido nas áreas constantes:
  • Rua Gabriel de Anchieta – SEDE: casas 13, 15, 17 e 19
  • Rua I1 – PIABETA: casas 257A, 257B e 265
  • Travessa Manoel Cruz – PIABETA: casas 46, 48, 50, 60, 67, 73 e 80.

Famílias que façam parte pessoa (s) com deficiência:

Apresentar original e 1 cópia legível do laudo médico em que conste a descrição da deficiência apresentada e o CID (Classificação Internacional de Doenças).

É necessário que a família que possua membro, vivendo sob sua dependência, com Microcefalia seja reconhecido pela Secretaria de Saúde do Município de Nossa Senhora do Socorro.

  • Famílias beneficiadas por Bolsa Família ou benefício de prestação continuada (BPC):

Apresentar declaração emitida pela Secretaria de Assistência Social do município.

  • Famílias em atendimento de ‘Aluguel Social’

Por Secom/Socorro

Notícias Relacionadas

São João da Tradição no Centro Histórico encerra com sucesso de público e muita animação

DER/SE e Defesa Civil descartam riscos iminentes em ponte de Pirambu

São Cristóvão é contemplada com dois novos veículos para reforçar os atendimentos da Atenção Básica ...

Prefeitura de Lagarto altera data de início do VII Concurso de Quadrilhas Juninas Mestre Éder Santan...

Socorro terá transformação histórica do Guajará com investimento do Governo do Estado

Prefeitura de Socorro recebe novos caminhões para coleta de lixo no município 

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato